Moradia - Terreno | Aveiras de Cima Aveiras de Cima, Aveiras de Cima (Aveiras de Cima)
- Moradia
- 5
- -
- 272 m2


























































































































Visita Virtual
Descrição
Moradia - Terreno. Espaço constituído por 4 artigos destintos. A venda será realizada em conjunto.
A casa que sempre sonhou adquirir está a um passo da sua decisão em nos contactar.
As fotografias digitais disponibilizadas e o vídeo são exclusivamente informativas sem vinculo contratual, a intenção é para demonstração do potencial que o imóvel possui para uma família que pretenda ter um imóvel com negócio próprio. A CM permite construção até três pisos ( rés-do-chão, piso 1 e piso 2 ), a não demolição das fachadas permite manter o que se apresenta, sendo que a demolição irá obrigar a recuar a fachada até 60cm (informação não vinculativa).
Sabemos o quão difícil pode ser embarcar na aventura de vender o seu imóvel, o confronto constante com um mar de complexidade e incertezas:
Desde as avaliações irrealistas da sua propriedade, às infinitas negociações de preços, propostas eficazes e credíveis, às intermináveis questões legais, cada etapa do caminho parece uma barreira
cheia de obstáculos.
É por isso que acreditamos no poder de um guia confiável, uma mão amiga para ajudar a navegar nesta travessia.
A NLimobiliaria, liderada por Nuno Leite, um especialista no mercado imobiliário com mais de duas décadas de experiência, está aqui para preencher essa lacuna.
Nós entendemos os desafios que se enfrenta na venda de um imóvel, e nosso objetivo é transformar a complexidade desse processo de venda numa experiência simples e recompensadora.
Mas não ficamos apenas nas transações.
Esforçamo-nos para construir relações duradouras baseadas na transparência, respeito e confiança.
O nosso objetivo é fornecer um serviço que supere as suas expectativas, garantindo que cada cliente sinta que sua voz é ouvida e seus interesses são priorizados.
Então, está pronto para dar o próximo passo e transformar a venda do seu imóvel numa história de sucesso?
Entre em contato connosco e junte-se à crescente comunidade de clientes satisfeitos que descobriram a facilidade, eficiência e satisfação de trabalhar com um profissional de confiança.
Ao escolher a NLimobiliaria, não está apenas a vender o seu imóvel, está a dar início a uma viagem de sucesso e tranquilidade, onde no final será uma experiência de sucesso, que orgulhosamente irá partilhar com os amigos!
Características
- Referência: NL2872
- Estado: Para recuperar
- Preço: 307.500 €
- Área útil: 272 m2
- Área do terreno: 613 m2
- Área de implantação: 258 m2
- Área bruta: 303 m2
- Quartos: 5
- Ano de construção: 1937
- Certificado energético: E
Documentos
Localização
Simulador de Crédito
Contacto

Nuno LeiteLisboa, Lisboa
- Nuno Leite - Mediação Imobiliária, Lda
- AMI: 13219
- [email protected]
- Rua Professor Mário Chicó, 2A, 1600-645 LISBOA
- +351 936 000 601 (Chamada para rede móvel nacional)
- +351936000601