Apartamento T3 | Qt.ª Flamenga Vialonga, Quinta da Flamenga (Vialonga)
- Apartamento
- 3
- 2
- 99 m2





























Descrição
Apartamento T3 + 1 Estacionamento, 118,80 m2, distribuído por hall, arrumos, sala, cozinha em modelo Americano - open- space, semi equipada (exaustor, forno, placa e bomba de calor), com varanda, lavandaria, hall dos quartos, dois quartos com roupeiros embutidos e varanda comum, uma suite. O apartamento possui ainda caixilharia em PVC com estores elétricos com corte térmico.
Apartamento nas proximidades ao Parque Urbano da Quinta da Flamenga, dispondo de áreas de lazer e convívio para desfrutar em família.
Obra com previsão de conclusão Março/Abril 2025.
Para mais informações não hesite em nos contactar para agendar visita à obra e visualizar a sua nova casa !
Sabemos o quão difícil pode ser embarcar na aventura de vender o seu imóvel, o confronto constante com um mar de complexidade e incertezas:
Desde as avaliações irrealistas da sua propriedade, às infinitas negociações de preços, propostas eficazes e credíveis, às intermináveis questões legais, cada etapa do caminho parece uma barreira
cheia de obstáculos.
É por isso que acreditamos no poder de um guia confiável, uma mão amiga para ajudar a navegar nesta travessia.
A NLimobiliaria, liderada por Nuno Leite, um especialista no mercado imobiliário com mais de duas décadas de experiência, está aqui para preencher essa lacuna.
Nós entendemos os desafios que se enfrenta na venda de um imóvel, e nosso objetivo é transformar a complexidade desse processo de venda numa experiência simples e recompensadora.
Mas não ficamos apenas nas transações.
Esforçamo-nos para construir relações duradouras baseadas na transparência, respeito e confiança.
O nosso objetivo é fornecer um serviço que supere as suas expectativas, garantindo que cada cliente sinta que sua voz é ouvida e seus interesses são priorizados.
Então, está pronto para dar o próximo passo e transformar a venda do seu imóvel numa história de sucesso?
Entre em contato connosco e junte-se à crescente comunidade de clientes satisfeitos que descobriram a facilidade, eficiência e satisfação de trabalhar com um profissional de confiança.
Ao escolher a NLimobiliaria, não está apenas a vender o seu imóvel, está a dar início a uma viagem de sucesso e tranquilidade, onde no final será uma experiência de sucesso, que orgulhosamente irá partilhar com os amigos!
Características
- Referência: NL2821
- Estado: Em construção
- Preço: 390.000 €
- Área útil: 99 m2
- Área bruta: 119 m2
- Quartos: 3
- WC: 2
- Ano de construção: 2024
- Certificado energético: A
Documentos
- NL2821 Planta Andar H.pdf
- NL2821 Planta Estacionamento H.pdf
- NL2821 Imóvel Planta Piso Técnico.pdf
- NL2821 Imóvel Planta Localização.pdf
- NL2821 Imóvel Planta Corte A-B.pdf
- NL2821 Imóvel Planta Corte C-D.pdf
- NL2821 Imóvel Planta Corte E-F.pdf
- NL2821 Imóvel Planta Alçado Principal.pdf
- NL2821 Imóvel Planta Alçado Posterior.pdf
- NL2821 Imóvel Planta Alçado Lateral Dto.pdf
- NL2821 Imóvel Planta Alçado Lateral Esq.pdf
Divisões
Localização
Simulador de Crédito
Contacto

Manuela MartinsLisboa, Lisboa
- Nuno Leite - Mediação Imobiliária, Lda
- AMI: 13219
- [email protected]
- Rua Professor Mário Chicó, 2A, 1600-645 Lisboa
- +351 919 005 550 (Chamada para rede móvel nacional)
- +351919005550
Imóveis similares
- 3
- 2
- 102 m2